O Solar Cearense inicia 2018 jogando longe de sua torcida. No dia 08 de janeiro enfrenta o Franca no ginásio Pedrocão, às 19h10 (horário de Fortaleza), e no dia 10 de janeiro terá pela frente o Bauru, às 19h (horário de Fortaleza), no ginásio Panela de Pressão. Para esses jogos, o técnico Alberto Bial fez algumas alterações na forma de treinamento para melhorar o aproveitamento do time nas partidas fora de casa.

“O time está entendendo que tem que marcar melhor. Aumentamos a carga de treinamento individualizado, mexemos na configuração da equipe, vamos buscar fazer um time mais alto. Estamos treinando também para ter um aproveitamento melhor nos lances livres, melhorar os rebotes defensivos, todas essas situações que enxergamos que precisamos melhorar. Trabalhamos com muita força e o que é melhor, o time está com a consciência de que temos um potencial muito maior do que estamos realizando”, explica Bial.

Após esses jogos, o Carcará terá uma sequência de cinco partidas diante de sua torcida e para o pivô Bruno Fiorotto, é preciso somar vitórias independentemente de ser dentro ou fora de casa. “Sabemos que estamos devendo muito fora de casa, conseguimos apenas uma vitória até agora, e teremos pela frente dois adversários difíceis longe dos nossos domínios. Estamos nos preparando com otimismo, observando os detalhes dos adversários, corrigindo o que precisamos do nosso time. O Bial vem cobrando bastante da gente a diminuição de bolas perdidas, sabemos que errar muito fora de casa é ainda mais difícil de reverter o resultado, mas a nossa postura será diferente”, destacou Fiorotto.

Ingressos para jogos no Paulo Sarasate já estão à venda

Em janeiro, o Solar Cearense fará cinco jogos em Fortaleza, começando no dia 14, contra o Flamengo, às 11h, no ginásio Paulo Sarasate. O jogo contra o Mogi, que inicialmente estava marcado para o dia 25 de janeiro, agora será no dia 24 de fevereiro, às 14h.

Os ingressos estão à venda no site www.baratocoletivo.com.br e na sede do time na Avenida Dom Luís, 20-A, Aldeota.

 

JOGOS DE JANEIRO

08/01 – 19h10 (horário de Fortaleza)

Franca x Solar Cearense

Local: Ginásio Pedrocão

10/01 – 19h (horário de Fortaleza)

Bauru x Solar Cearense

 Local: Ginásio Panela de Pressão

14/01 – 11h (horário de Fortaleza)

Solar Cearense x Flamengo

 Local: Ginásio Paulo Sarasate

16/01 – 19h30 (horário de Fortaleza)

Solar Cearense x Minas

 Local: Ginásio Paulo Sarasate

20/01 – 13h (horário de Fortaleza)

Solar Cearense x Pinheiros

 Local: Ginásio Paulo Sarasate

23/01 – 19h30 (horário de Fortaleza)

Solar Cearense x Liga Sorocabana

 Local: Ginásio Paulo Sarasate

31/01 – 19h30 (horário de Fortaleza)

Solar Cearense x Vitória

 Local: Ginásio Paulo Sarasate