Notícias

27 de março de 2024
Basquete Cearense Feminino
O Basquete Cearense cria sua equipe feminina. Visando o desenvolvimento de atletas com idade e perfil universitários, o objetivo principal dessas atividades iniciais concentra-se no propósito de treinamento e infraestrutura eficientes para que o Basquete Cearense represente o estado em competições regionais e nacionais. Com meninas do sub-19 e sub-23 que estão sendo treinadas pelo...
24 de abril de 2023
ESCOLINHAS BASQUETE CEARENSE 2023
O projeto Escolinhas Basquete Cearense está levando aos alunos da rede pública de Fortaleza ensinamentos importantes na modalidade basquetebol. Com palestras e atividades práticas, os jovens estão desenvolvendo sua aptidão para o esporte, mas, principalmente, exercendo sua cidadania e promovendo qualidade de vida. O projeto está acontecendo em dois núcleos na cidade, um na escola...
27 de fevereiro de 2019
BASQUETE CEARENSE VENCE JOINVILLE E SE APROXIMA DOS PLAYOFFS

O Basquete Cearense conquistou uma importantíssima vitória na noite desta terça-feira (26). No Ginásio Paulo Sarasate, o Carcará levou a melhor no confronto direto contra o Joinville, por 88 a 77, e se manteve firme no grupo dos 12 times que vão aos playoffs do NBB. Depois de ver o Joinville ser superior no primeiro…

14 de fevereiro de 2019
Basquete Cearense perde em casa para o São José

Com uma atuação abaixo do esperado no 1º tempo, o Carcará sofreu uma dura derrota, por 86 a 76,  no Paulo Sarasate. A noite até que iniciou bem. Com grande atuação coletiva, nos primeiros 5 minutos de jogo, o Carcará abriu uma boa vantagem de 15 a 6 no placar. Após o bom início, a…

12 de fevereiro de 2019
BASQUETE CEARENSE ENCARA O SÃO JOSÉ EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO PARA OS PLAYOFFS DO NBB11

O Basquete Cearense, terá uma sequência decisiva de três jogos seguidos em casa, os quais serão os últimos diante da sua torcida pela fase de classificação. A primeira partida da série ocorrerá na noite desta quarta-feira (13), às 20h, quando o Carcará receberá o São José no Ginásio Paulo Sarasate, na busca por sua classificação…

6 de fevereiro de 2019
Basquete Cearense vence Brasília em jogo decidido nos minutos finais

Carcará entrou no último período perdendo por 9 pontos, mas conseguiu a virada a 2 minutos do fim e garantiu a segunda vitória fora de casa. Em grande noite do armador Brite, o Basquete Cearense venceu o confronto direto contra o Brasília e garantiu a vantagem na briga por posição para os playoffs, na noite…

30 de janeiro de 2019
Basquete Cearense perde para o Corinthians

Carcará chegou a virar o jogo no terceiro quarto, mas o adversário abriu 13 pontos no fim. Mesmo com um segundo tempo mais equilibrado, o Basquete Cearense perdeu para o Corinthians na noite desta terça-feira (29), no ginásio Paulo Sarasate. A equipe paulista construiu e foi administrando a liderança no placar, o Carcará chegou a…

28 de janeiro de 2019
Basquete Cearense recebe o Corinthians em Fortaleza

Equipe paulista é mais um adversário direto na briga por posição na tabela do NBB 11. Nesta terça-feira (29) o Basquete Cearense tem mais um confronto direto. Dessa vez contra o Corinthians, às 19h (horário de Fortaleza), no ginásio Paulo Sarasate. O time paulista está na 10ª colocação, uma acima do Carcará, e essa será…

25 de janeiro de 2019
Lançamento: Livro “O Mistério do Titanzinho” do jogador Felipe Ribeiro

O jogador Felipe Ribeiro, capitão do Basquete Cearense, fará o lançamento oficial do seu livro infantil “O Mistério do Titanzinho”, na próxima segunda-feira (28), às 14h, no Lounge Manhattan (Piso L2) do Shopping Riomar Fortaleza. Essa é uma experiência nova para o ala-pivô, que através de uma mensagem inspiradora, pretende ajudar as crianças a lutar…

25 de janeiro de 2019
Basquete Cearense vence o primeiro jogo fora de casa diante do Vasco

Paulinho Boracini decide jogo em bola nos últimos segundos. O armador Paulinho Boracini foi, mais uma vez, decisivo para o Basquete Cearense. O adversário foi o Vasco da Gama, na noite desta quinta-feira (24). O Carcará conseguiu sua primeira vitória fora de casa, nos últimos segundos, com uma cesta de costas de Paulinho, 77 a…

24 de janeiro de 2019
Basquete Cearense enfrenta o Vasco em São Januário

O Basquete Cearense entra em quadra novamente nesta quinta-feira (24) para enfrentar o Vasco, às 18h, no ginásio de São Januário. Esse será um confronto de adversários que brigam diretamente por posições na tabela do NBB 11. O Caracará ocupa a 12ª colocação, enquanto a equipe carioca está na 11 posição. A partida terá Transmissão…

22 de janeiro de 2019
Basquete Cearense busca vitórias no Rio de Janeiro

O primeiro compromisso do Carcará é nesta terça-feira (22) contra o Botafogo. O Basquete Cearense fará dois jogos no Rio de Janeiro nesta semana. O primeiro será amanhã, contra o Botafogo, às 19h (horário de Fortaleza), no ginásio Oscar Zelaya. Na quinta-feira (24), o desafio será o Vasco, às 18h, no ginásio de São Januário….