Solar Cearense entra em quadra novamente nesta sexta-feira (20) para jogo 2 contra o Paulistano.

O Carcará já está em São Paulo para continuar a disputa da série das quartas de final do NBB 10. Após vencer o primeiro jogo em Fortaleza, o time de Alberto Bial fará as próximas duas partidas na casa do Paulistano. Nesta sexta-feira (20), o duelo será às 19h, no ginásio Antônio Prado Jr e o jogo 3 acontecerá no domingo (22), às 11h, no mesmo local.

Bial destaca que é preciso foco e muita atenção. “Atenção é tudo. Vamos enfrentá-los da mesma forma, independente de ser em casa ou não, série de playoffs é diferente. Temos os números, estudamos bastante o adversário, e nos baseamos nisso para fazermos nosso jogo”.

A atenção também é destacada pelo reboteiro da equipe, o pivô Leozão. “Acredito na união do grupo e mostramos que não foi a bola do Paulistano que não caiu, e sim que a nossa defesa funcionou. Temos que prestar ainda mais atenção nos próximos jogos para fazer uma defesa melhor na casa deles. Vamos acertas alguns pontos como rebotes e outros detalhes para entrarmos em quadra ainda mais fortalecidos”, afirma o jogador.

Para o ala-pivô Felipe Ribeiro, vencer diante da torcida foi fundamental no início da série. “Ainda tem muita coisa para acontecer, mas estamos preparados para essa quarta de final. Essa é a melhor equipe do Paulistano, sabemos da capacidade deles de reverter o resultado, e encaramos como um grande desafio. Estamos bem e focados, com jogadores fazendo excelentes partidas e tudo está em aberto ainda”, afirmou Felipe.

Próximas partidas

  • Paulistano x Solar Cearense 
    Jogo 2 – 20/04 (sexta), às 19h, no Ginásio Antonio Prado Jr., em São Paulo
    Jogo 3 – 22/04 (domingo), às 11h, no Ginásio Antonio Prado Jr., em São Paulo
    Jogo 4* – data, local e horário a definir, em Fortaleza
    Jogo 5* – data e horário a definir, no Ginásio Antonio Prado Jr., em São Paulo