Carcará vai disputar jogo 4 diante de sua torcida em Fortaleza.

O Solar Cearense terá mais uma disputa contra o Paulistano nesta quarta-feira (25), às 19h30, no ginásio Paulo Sarasate. O time comandado por Alberto Bial entrará em quadra para buscar o empate na série de quartas de final do NBB 10, forçando a quinta partida, já que o adversário venceu os últimos dois jogo em São Paulo. Bial diz estar satisfeito com o basquete que o time vem jogando, precisando apenas de alguns ajustes.

“A entrega de todos os jogadores facilita muito. Dá gosto de vê-los jogando. Quando fazemos as substituições no decorrer da partida, a equipe segue em uma mesma frequência. Precisamos melhorar o rebote defensivo, além de sermos mais equilibrados na volta, na defesa em determinados momentos do jogo. No geral. acredito que podemos evoluir em alguns pontos como no rodízio dos jogadores para conseguir virar a série”, afirma o técnico.

O Solar Cearense vem apresentando um bom jogo coletivo, com uma distribuição de pontos entre os jogadores, entre os pontuadores está o ala-pivô Felipe Ribeiro, com uma pontaria afiada para os três pontos.

“Avalio de forma positiva esses três primeiros jogos. Deu para ver que o nível está altíssimo, com partidas acirradas, decididas em detalhes. É perceptível que o Basquete Cearense evoluiu muito, em especial nesses playoffs. Estamos fazendo um jogo de igual para igual contra um time que liderou grande parte do campeonato. Queremos mais. Conseguimos fazer uma boa partida para forçar um quinto jogo.
Acredito que o Bial não deva fazer grandes mudanças, mas é sempre válido fazer um ajuste ou outro, melhorar na defesa, cobrar os jogadores, para nos motivar. Não vamos ter grandes mudanças, temos que continuar um time focado, com vontade, aguerrido, com muita superação. Se tivermos essa união, vamos ter um ótimo resultado quarta-feira”, afirmou Felipe.

INGRESSOS

Os ingressos para as cadeiras estão à venda no Barato Coletivo. Área VIP está esgotada. A entrada para arquibancada é 1kg de alimento e a entrega é feita na entrada no ginásio para o jogo.

Ingressos:
Arquibancada: 1 kg de alimento não perecível
Cadeira: R$ 20,00 (inteira) / R$ 10,00 (meia)
Área VIP: ESGOTADO!

Pontos de venda:
• Barato Coletivo​ (http://bit.ly/BCExCAP_1)
• Shopping Rio Mar Fortaleza (PISO E2 – Ao lado da Lotérica – Papicu), Horário: 10:00h às 22:00h / Domingo 14:00h às 21:00h
• Shopping Del Paseo (PISO L2 Próximo ao Cinema – Aldeota), Horário: 12:00h às 20:00h / Domingo 14:00h às 20:00h
• Sede do Basquete Cearense (Avenida Dom Luís, 20-A / Aldeota), no dia 24/04, das 8h às 17h, e 25/04, das 8h às 15h.
• Bilheteria do Ginásio Paulo Sarasate, no dia 25/04 a partir das 15h.

Crianças nascidas a partir de 2008 têm gratuidade e não necessitam de ingresso.

Informações: (85) 3067.6921

Próximas partidas
Paulistano x Solar Cearense
Jogo 4 – 25/04 (quarta-feira), às19h30, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza
Jogo 5* – data e horário a definir, no Ginásio Antonio Prado Jr., em São Paulo