No próximo domingo, 1 de julho, será realizada a partida entre Amigos do Basquete Cearense e Seleção do NBB.

O Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO) será oficialmente inaugurado pelo Governo do Estado do Ceará e como atração principal do evento de inauguração, irá receber o jogo de basquete entre “Amigos do Basquete Cearense x Seleção do NBB”, às 9h, no dia 1 de julho (domingo). O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte, importante parceiro do Basquete Cearense desde a criação do projeto em 2012, tem sido um importante agente fomentador do projeto de reconstrução do Carcará, visando a participação da equipe na próxima edição do Novo Basquete Brasil.

Para o evento do próximo domingo, que será aberto ao público, o torcedor poderá se reencontrar com alguns dos atuais jogadores do time, como o ala-pivô Felipe Ribeiro e o ala Sualisson, além de atletas que já passaram pelo Basquete Cearense, em formações anteriores, como o ala-armador Duda Machado, os pivôs Rogério Klafke, Tiagão e o armador Gustavinho.

Pelo time Seleção do NBB, destaque para o armador Ricardo Fischer, jogador com passagens pela seleção brasileira, Flamengo e que estava jogando no basquete espanhol. Além dele, experientes jogadores do basquete brasileiro, como o armador Fúlvio, que disputou o último NBB pelo Vasco da Gama, e o ala Arthur, que já fez história com a equipe de Brasília e defendeu as cores do Vitória da Bahia na última temporada. Somam-se a estes, outras estrelas de renome do basquetebol nacional, que farão do evento um dia especial para o esporte cearense.

Serviço:

Jogo Amigos do Basquete Cearense x Seleção do NBB – Inauguração Centro de Formação Olímpica
ENTRADA GRATUITA
Horário: 9h
Local: CFO – Centro de Formação Olímpica do Nordeste
Av. Alberto Craveiro, Castelão, Fortaleza