Resultados

Time1234TResultado
Mogi25252030100Vitória
Fortaleza | Basquete Cearense | CFO2123141472Derrota

Carcará fez partida intensa neste sábado (20), mas não conseguiu a vitória em Mogi das Cruzes.

O Basquete Cearense enfrentou o Mogi na noite deste sábado (20) no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, em uma partida marcada pela velocidade no ataque. O Carcará entrou em quadra com quatro desfalques importantes, mesmo assim a partida ficou equilibrada até o último quarto, quando o time mogiano construiu o placar final de 100 a 72. Os pontuadores do Basquete Cearense foram Cobb com 15 pontos, Alex, 14 pontos e Feliciano com 12. A equipe se prepara agora para enfrentar o Paulistano segunda-feira (22), às 20h, em São Paulo.

“Jogamos bem nos primeiros três quartos e até o início do último quarto conseguimos fazer uma boa disputa, mas com os erros na defesa ficou difícil de segurar o adversário. Estou feliz por ter ajudado dando energia ao time, fazer o que era preciso, infelizmente, hoje, o Mogi conseguiu ser superior”, explicou o armador Cobb.

INTENSIDADE

Ataques velozes e um jogo intenso logo no primeiro quarto. Mogi e Basquete Cearense começaram a partida buscando marcar forte, mas os destaques ficaram para os ataques e contra-ataques dos times que se alternaram no placar durante toda a parcial. Mesmo criando espaços no garrafão, as bolas de três pontos de Alex fizeram a diferença para o Carcará que, ainda assim, terminou em desvantagem, 25 a 21.

O ritmo do segundo quarto continuou forte, com Mogi buscando a transição rápida, o que fez com que a equipe disparasse na liderança. Até que o americano Cobb entrou com a mão calibrada para três pontos e o pivô Feliz foi encontrando espaço debaixo da cesta, aproximando o Carcará no marcador, 50 a 44.

Os times voltaram para o segundo tempo de jogo mais focados na marcação. O Basquete Cearense começou mexendo no placar, mas foi o Mogi que chegou a abrir 12 pontos de vantagem, 70 a 58.

No último quarto o Carcará tentou organizar o ataque com a liderança do armador americano Cobb, mas com a equipe desfalcada e a baixa rotatividade, o Mogi foi construindo o placar final de 100 a 72.

PRÓXIMOS JOGOS

22/10
20h – Paulistano x Basquete Cearense
Gin. Antonio Prado Jr

31/10
20h – Basquete Cearense x Franca
Centro de Formação Olímpica

02/11
20h – Basquete Cearense x Bauru
Centro de Formação Olímpica