Carcará busca sua primeira vitória no NBB 11 nesta quarta-feira (31) contra o Franca e enfrenta, na sexta-feira (2), o Bauru.

Após uma sequência de jogos fora de casa, o Basquete Cearense volta a jogar em seus domínios nesta semana. Quarta-feira, dia 31 de outubro, às 20h, o adversário será o Franca, no Centro de Formação Olímpica. Depois, na sexta-feira, dia 2 de novembro, o desafio é contra o Bauru, também às 20h, no CFO. O Carcará busca sua primeira vitória na competição e treina para ajustar detalhes que podem fazer a diferença nesse objetivo.

O ala-pivô e capitão do time, Felipe Ribeiro, fala sobre os treinamentos.”Nosso time está bastante focado, estamos treinando muito porque sabemos que os detalhes estão fazendo a diferença. Reconhecemos os erros e estamos concentrados para reverter isso. Quando começarmos a ajustar esses pontos, os resultados virão”, explica Felipe.

“O Franca é um dos principais candidatos ao título do NBB, então estamos acompanhando os jogos que eles fizeram até agora, é uma equipe forte, mas vamos enfrentá-los dentro de casa e vamos tentar vencer de qualquer maneira. Será uma partida bem disputada”, destaca o capitão sobre o primeiro confronto da semana.

O técnico Dannyel Russo espera ter o máximo de atletas à disposição, já que muitos se recuperam de lesão o que fez a equipe, nos últimos jogos em que disputou, ter uma baixa rotatividade em quadra. “A preocupação agora é ter os nossos jogadores recuperados. As lesões vem atrapalhando nossa performance, acabo tendo poucas opções de realizar o rodízio dos jogadores em quadra. Nós vamos treinar para continuar jogando para frente, variando ao máximo as defesas, tendo a sabedoria de revezar os jogadores em momentos acertados e ter paciência para atacar. Não podemos jogar no mesmo volume do que Franca e Bauru vão jogar”, explica Dannyel.

INGRESSOS
Ingressos disponíveis no Barato Coletivo ou na nossa sede (Av. Dom Luís, 20-A – Aldeota).