O primeiro compromisso do Carcará é nesta terça-feira (22) contra o Botafogo.

O Basquete Cearense fará dois jogos no Rio de Janeiro nesta semana. O primeiro será amanhã, contra o Botafogo, às 19h (horário de Fortaleza), no ginásio Oscar Zelaya. Na quinta-feira (24), o desafio será o Vasco, às 18h, no ginásio de São Januário. O Carcará venceu as duas equipes quando as enfrentou em Fortaleza e quer repetir as atuações nesse segundo turno.

“Nós já vimos nosso vídeo do último jogo e avaliamos nosso desempenho, fizemos muitas coisas boas, mas precipitamos alguns ataques, percebendo que é preciso ficar mais atentos durante todos os 40 minutos de jogo. Nas últimas partidas ficamos no quase, e já não podemos aceitar isso”, avalia o capitão Felipe Ribeiro.

O Basquete Cearense ainda não venceu Botafogo e Vasco na casa deles, mas o time sabe o caminho que precisa percorrer para emplacar longe de seus domínios.  “Temos consciência do que fazemos bem, principalmente contra essas duas equipes que vamos continuar com uma defesa firme, tentar parar as principais jogadas ofensivas deles, não vai ser fácil, mas melhorando detalhes ofensivamente e  diminuir ainda mais os erros defensivos, temos tudo para conseguir vitórias no Rio de Janeiro”, explica Felipe Ribeiro.