O Basquete Cearense entra em quadra novamente nesta quinta-feira (24) para enfrentar o Vasco, às 18h, no ginásio de São Januário. Esse será um confronto de adversários que brigam diretamente por posições na tabela do NBB 11. O Caracará ocupa a 12ª colocação, enquanto a equipe carioca está na 11 posição.

A partida terá Transmissão AO VIVO pelo Facebook do NBB  e em Tempo Real no nosso Twitter (@basqcearense) a partir das 18HS (Horário de Fortaleza)

O pivô Douglas Kurtz, um dos destaques do Basquete Cearense contra o Botafogo com um duplo-duplo (14 pontos e 10 rebotes), acredita que o time pecou nos detalhes no jogo da última terça-feira e é preciso mais disciplina tática. “O Vasco tem muito talento individual, e conta agora com Caio Torres e Stocks, que vieram para reforçar a equipe. O que precisamos fazer é manter o foco e a disciplina tática no ataque, e personalizar nossa defesa, dando atenção especial as peças chave da equipe deles. Este será um jogo importante para ambas as equipes, pois somos adversários diretos brigando por posições mais altas na tabela”, finalizou Kurtz.